quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TOMANDO FORMA

Olá!
A reforma lá em casa já está tomando forma! os revestimentos da cozinha e do banheiro já estão quase todos assentados e rejuntados... mas ainda faltam as partes que estou mais curiosa... que são as paredes que quero revestir com o porcelanato imitando madeira! aiai, será que vai ficar legal, não vai ficar muito escuro?
seguem algumas fotinhos (desculpem a qualidade , a máquina não é muito boa, e a fotógrafa também não, rsrsrs)

















Esta é a cozinha antiga que está virando sala de jantar! o azuleto antigo era muito antigo mesmo, daqueles 12x12 cm, bege rosado, com desenhos (haaargh) ... e até a metade da parede.
A porta-janela foi colocada há uns 2 meses, antes ali era uma janela, de alumínio, que agora está no banheiro.

















Esta é a minha nova "mini cozinha", que já está com o revestimento branquinho! (antes este espaço era um tipo de "lavanderia", conjugada com a cozinha, onde tínhamos que passar para irmos ao banheiro, ou irmos para os fundos da casa; uma coisa! Era feio e desorganizado)
A janela daí foi um aproveitamento de uma janela que retiramos da sala, pois ficava melhor aqui, neste local.
Depois da obra pronta, vamos mandar pintar a geladeira, pois ela , apesar de ter uns 9 anos, ainda é muito boa, mas como aqui no sul é muito úmido, começou a enferrujar...
Os móveis também serão comprados, e até já estão escolhidos, de acordo com o espaço que temos, vai ficar lindo!
Quando mudamos para cá, ficamos sem móveis na cozinha, pois na nossa 1ª casa fizemos a cozinha toda de tijolos à vista e granito... este balcão de pia que uso, estava na casa (no quintal) , e está com os dias contados!

E bem na frente, está a parede que ficará parecendo madeira!!!!















E aí em cima está o banheiro! Falta rejuntar, colocar o piso, o novo vaso, enfim, falta bastante coisa, mas já está bem melhor do que era! ele era revestido com uma lajota escura, com tons de marron, uma lajota marron forte no piso e um caso e pia cor de (cocô). E olha a janela antiga da cozinha aí, bem bonitinha!


Por hoje é isso, até o final da semana, volto aqui com novidades!


Line já sonhou que estava colocando fogo no balcão de pia...

Um comentário:

  1. olá ..Mulher abençoada...
    vim fazer uma visitinha....e gostei do vi e li....
    te seguindo aprove-me....para retornar sempre....

    bom final de semana..beijokas....

    ResponderExcluir