quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Olá!!!!
Este é o meu primeiro post!!!
Estou muito feliz estar começando a participar desse mundo fantástico que é a blogosfera!!!
Meu nome é Line, tenho 30 anos, sou casada, apaixonada e feliz!
Vivo aquela correria habitual, de cuidar da casa, do trabalho,do marido, do cachorro,etc...rsrs!!
Adoro cozinhar, passear, e ficar em casa inventando alguma decoraçãozinha aqui e ali!
Este blog fala um pouquinho da minha vida e do meu sonho de transformar uma casinha simples, comprada a pouco tempo, precisando de muita reforma, (mas com pouca verba disponível) em um lugar belo, tranquilo, harmonioso, alegre, aconchegante, enfim, em um lar, com toda a amplitude e profundidade que essa palavra pode representar! Bjs!!!!!
Agradeço desde já a sua visita e prometo tentar trazer coisas bem interessantes sobre esse assunto que tanto nos faz suspirar que é a decoração!!!
Bjs!!!! Bem vindos à minha casinha virtual!!!

Um comentário: